Pessoas…

Olá pessoas queridas

O que faz de uma pessoa especial? Ter nome, graduação, ser diferente da maioria ou passar despercebido na multidão? Ser especial para alguém ou na vida de alguém é um dom de poucos. Pessoas especiais não precisam estar perto o tempo todo, te ver todos os dias, não precisam pensar como você, nem gostar das mesmas coisa que você… elas são especiais pelo simples motivo de que mesmo misturadas a um mundo de gente, seu coração brilha, e brilha tão intensamente que nos atraem, como na lenda do canto da sereia.

Com o passar dos tempos aprendi a olhar as pessoas e enxergá-las com os olhos do coração, e o coração não se engana, ele conhece um coração especial.

toalha e orquídea (20)-001Pessoas especiais não precisam dar nada, elas simplesmente se dão…

toalha e orquídea (25)-001Agradeço a Deus todos os dias por colocar em minha vida pessoas tão especiais que se destacam com seu intenso brilho próprio.

A candura das flores e a delicadeza dos bordados da toalha trouxeram mais paz para o meu lar. Renata e Márcia vocês brilham no meu coração.

 

 

Anúncios

  1. Que lindo teu post Dani!!

    Com certeza você é uma pessoa especial. Sentimos um toque de carinho na arrumação da tua casa, no cuidado com as crianças, em cada costura perfeita que vc faz na delicadeza com as amigas de blogosfera…

    bju querida, continue brilhando também

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s