Estamos de Férias…

Olá pessoas!

Sim, estamos de férias na Oficina Criativa, e com as crianças de férias também acumulei algumas fotinhos que quero dividir com voces.

Temos feito peças lindas, cheias de criatividade e personalidade, fizemos bonecas, bolsas, necessaires, capas de agenda e muito mais…

costurices (4)-001Foto do orgulho…

Abaixo seguem fotos dos meus trabalhos feitos para inspirar não só as alunas, mas todos os corações chegados num patchwork…

costurices (7)-001Essa é a bolsa cestinha que modelei especialmente para as aulas da Oficina, tem uma alça para ser carregada no antebraço, vai ao shopping e ao picnic.

costurices (8)-001Detalhes fofos, “Hum…acho que vi um gatinho!”

costurices (14)-001Fechamento na alça com botões de pressão, deliciosa de fazer, fiz com as alunas e é uma queridinha na Oficina.

costurices (25)-001As capas de agendas e cadernos também foram desenvolvidas com as alunas, cada uma conforme seu tamanho e preferência, não adianta saber fazer uma, tem que aprender fazer do tamanho e da forma que desejar, e assim foi trabalhado com as alunas, de maneira individual e personalizada.

costurices (21)-001No fim deste semestre feito um balanço do que foi e do que tem sido pra mim essa aventura de dar aulas, cheguei a algumas conclusões talvez até óbvias, mas importantes para meu auto conhecimento e aceitação de algumas situações irreversíveis.

Muito de fala de fazer do seu limão uma limonada, mas na prática isso não é tão fácil assim, a minha limonada ainda está amarga, ainda não encontrei o tempero certo pra ela ficar agradável ao paladar, mas tenho tentado.

E entre os altos e baixos da vida louca só uma verdade é absoluta, tenho sido feliz com minhas aulas e com o retorno prazeroso que isso tem me trazido.

costurices (54)-002Ainda no final do semestre fizemos uma confraternização na Oficina Criativa e preparei algumas fofuras para as alunas. Rimos, comemos, contamos histórias, rimos, fizemos bingo, bebemos, rimos, trocamos presentes, rimos e assim encerramos nosso semestre.

costurices (32)-002costurices (30)-002Acredito muito em dias melhores  e em pessoas melhores, acredito também que quanto mais se divide mais se multiplica…

costurices (40)-001Isso é uma pilha de carinho…

E assim foi esse primeiro semestre… As aulas retornam na primeira semana de agosto, com novidades e muita saudade de tudo e de todas, até lá ficarei me preparando para nosso reencontro.

Beijo da Dani!

costurices (43)-001Cada um sabe a dor e o amor que trás no coração!

 

 

3 thoughts on “Estamos de Férias…”

  1. Oi Dani quanta coisa linda !

    A bolsa de gatinho é show ,detalhes encantadores.

    E quanto a limonada é assim mesmo,a vida as vezes nos faz passar por situações em que nunca mais seremos a mesma pessoa. Mas sabe eu penso assim ver e viver a vida de outro modo e com outros olhos pode ser bom. Então se não dá pra fazer limonada que tal um cházinho de limão para aqueçer nossos corações. Bjs .

    Curtir

Deixe um comentário

