Não dá pra esperar…

Olá pessoas queridas!

Dia desses no mercado encontrei essa novidade, quer dizer, novidade pra mim que quase nunca compro leite condensado, agora numa lata abre fácil! E que não corta o dedo na hora da lambida final, uau… a lata ficou mais magra e mais alta. Daí comprei com a desculpa de que era bonita…

pap da copa (2)-002 Resolvi de última hora que depois do jogo de hoje vamos comer canjica com os chegados… e que as três latinhas não vão para o lixo! Então ainda dá tempo de fazer um gracejo rapidex e sem compromisso!

pap da copa (3)-001Elas vão para a mesa junto com a canjica…

Então junta um pedacinho de tecido + fita de cetim + vela e vamos…

pap da copa (4)-001Lata vazia e limpa, envolve com o tecidinho…

pap da copa (5)-001Corta, passa a fita em volta e dá um laço…

pap da copa (6)-001Coloca metade da vela no fundo da lata presa com a própria parafina.

pap da copa (11)-001Ascende e tudo vira festa…

pap da copa (19)-001E a canjica ficou assim… pronta pra receber.

Comidinha do todo dia com graça e um pouco de amor…

pap da copa (15)-001

pap da copa (22)-001Ah!… A canjica daqui de casa é amarela pra combinar com a seleção e o caldo moreno é por causa do açúcar queimado que deixo pegar no fundo da panela pra dar uma vontade de quero mais…

pap da copa (32)-001Pra não dizer que não falei das flores… mesmo permanente ela também vai pra mesa no vidro do leite de coco.

pap da copa (34)-001E assim vamos, deixei todas as dores de cabeça pra lá, deixei a roupa pra lavar depois, deixei a tristeza de lado porque a vida é curta demais pra esperar o brigadeiro a canjica esfriar!

Beijo da Dani…

2 comentários em “Não dá pra esperar…”

  1. Olá Dani ,ótimas idéias simples mais muito lindas.

    E curtir momentos de alegria ao lado de pessoas queridas não tem preço. Ah ! eu também não conhecia essa nova latinha de leite condensado é bem bacana mesmo. Bjs e bom final de semana.

    Curtir

  2. Oi Dani

    as latas ficaram super fofas, como tudo que vc faz.

    Vou te marcar no instagram pra vc ver ( primeiro vou conferir se vc curtiu a foto) a nova embalagem mito mais fácil de abrir, tetra pak mais quadradinha, só que comprei uma vez e ela sumiu dos mercados.

     

    Bjus

    Curtir

Deixe um comentário